Política de Trocas - Entenda como fazer
Vamos lá
Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.
Troca na loja
Para realizar a troca basta ir até a nossa loja, mas fique atento porque para isso é necessário que o produto esteja:
- Sem indícios de uso;
- Na embalagem original;
- Com a etiqueta fixada na peça;
- Acompanhado de todos os acessórios;
- Acompanhado da nota fiscal.
Caso você queira trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores e fique sabendo das as condições de pagamento.
Fique ligado!
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja, e se houver indisponibilidade para troca por tamanho, você terá 2 opções: usar o vale-troca comprando um novo produto, ou aguardar a disponibilidade do produto desejado em estoque. Não fazemos a devolução do valor.
A loja física fica na Rua Agostinho José Cognaco, 74 - Costa e Silva - Joinville (SC) - CEP 89220-370.
Observação de Entrega
Caso não tenha ninguém para receber o produto no endereço de entrega, o comprador deverá retirá-lo diretamente na loja, sem ressarcimento do valor da entrega.
Vamos lá
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que deverá fazer:
- Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
- Produtos personalizados e produtos dos nossos parceiros, possuem as mesmas regras descritas acima para defeito no produto ou na personalização.
- Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco em loja física ou em contato em um de nossos canais de atendimento, como SAC, e-mail ou WhatsApp.
Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, com prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nossa loja (podendo ser antes, é claro!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
Fique ligado!
Para as trocas com defeito de fabricação no aplicativo ou em nossa loja física será necessário que o produto esteja:
- Acompanhado de todos os acessórios;
- Acompanhado da nota fiscal.
O item será avaliado e dependendo da complexidade do defeito ele será enviado para a análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nossa loja (podendo ser antes!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
A loja física fica na Rua Agostinho José Cognaco, 74 - Costa e Silva - Joinville (SC) - CEP 89220-370.
SAC: +55 (47) 3473-8666.